quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Milagre de Natal

Oi pessoal!

Com a chegada do natal, mamis está assim sentimental e com cada vez mais certeza de que eu fui o seu milagre de natal, ela não consegue se esquecer de ter chego em casa, na noite de natal, me chamado de princeso e eu ter dado aqueeeeeeeele sorriso que é meu, só meu, muito meu! Também pudera... estava sentindo muita dor e com o tratamento correto e no momento certo, fez com que eu pudesse agradecer e ser feliz, muuuuuuuuuuito feliz!
Claro que tanta felicidade tem seu preço: sou bem arteiro e tenho uma energia de dar gosto! Aqui nenhum dos 4 é pário para mim... rsrsrsrsrs

E como nosso agradecimento, primeiro ao papai do céu, depois a todos que me trataram, pensamos em fazer desse blog um locar para doenças não conhecidas e como, onde e o que fazer para tratar. Afinal tudo que é conhecido e se torna mais claro, é visto de outra forma :)

Lambeijinhos do Mikenildo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário